segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Anda falando demais em atentado e morte..., uma nova armação para retornar aos braços, e votos, do povo?

Imagem recente 28/12/19
Tem alguém que já falou várias vezes sobre uma ameaça a sua saúde e vida, uma conspiração impetrada por um ser misterioso, tipo matador.

Tem chamado atenção, também, o seu excesso de exposição pública, pretensamente dando mais trabalho para os seguranças. Ensaiando um pretexto?

Deve ser por isso que “divulgou” um lance que tem tudo a ver com uma hipotética conspiração para matá-lo. Que um empregado sempre prova ou experimenta, antes, o rango que vai comer. É isso, como os antigos monarcas medievais.

Sabe-se que ele tem uma doença séria, que não costuma dar colher de chá assim..., logo usar este recurso, entre aspas, para justificar ou ratificar um governo ditatorial, de fato, com militares e tudo o mais, não custa.

Mesmo em um caso letal [morte, mesmo], pode até negociar com os financiadores do esquema do qual é o palhaço oficial, para usar assim, de forma radical este recurso macabro e deixar de herança para os filhos, não só a bufunfa, mas o perdão de todos os pecados familiares.

De lambuja, ainda, destrói para sempre as esquerdas e comunistas locais [lula/petistas], que, com certeza, serão os culpados.

Isso além de virar santo no imaginário evangélico local, inaugurando a categoria entre eles, e garantindo o voto evangélico eterno...
Faca especial que absorve todo o sangue
Para quem conquistou um monte, milhões, de corações piedosos e vingativos [???], com uma facada falsa, que hoje até mesmo ele tira sarro, pode usar um argumento de morte, como resultado de um envenenamento forjado [explorando a cara/imagens de seu problema radical no intestino], em um atentado ou coisa que valha com efeito mais catastrófico nos corações e mentes de um monte de manés Brasil afora.

Fantasia, não? É, parece mesmo, mas depois da bolinha de papel na careca do Serra, que não deu certo [aqui], e da facada mentirosa que o fez ganhar uma eleição sem um discurso, sem um debate sequer..., tudo pode acontecer, sobretudo porque já têm certeza que o recurso funciona.

Dois mil e vinte vem aí. É esperar pra ver.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.