quinta-feira, 14 de novembro de 2019

O projeto de extinção da pobreza do “governo bolsonaro” vai muito bem obrigado

Normalmente o eleitor, seja de qual classe for, [leia-se, grana, escolaridade, cor ou outro traço diferencial qualquer], notadamente aquele que sempre se acha o dono da verdade e pode prescindir da mais elementar informação e ‘das conversas civilizadas’ onde possa interagir e repensar aquilo que acha que é a verdade, acha que pobre é o ó.

Já vi gente xingando, não só isso, mas com ódio ‘visível, a uma criança que lhe pediu uma moeda na sinaleira. Não só não deu, mas o ofendeu e desejou-lhe o pior...

É isso, tem gente que acha que aquilo que o PT fazia, ou seja, dar condição para o pobre sair dessa e ‘subir na vida’ é a pedida, mesmo, mas há outras que preconizam a mesma coisa, ou seja, a extinção da pobreza, só que com a eliminação sumária do pobre.
Simples assim.

Daí ter apoiado o golpe, votado no bozó e continuar apoiando o seu governo..., aspas.

Pelo andar da carruagem se o tal “governo bolsonaro” [porque ele só lhe empresta o nome, as sandices e idiotias], continuar, muita gente que acha que fez um pacto de estabilidade econômico/social eterna com um deus qualquer, pode “ser pego com as calças na mão”.

É esperar pra ver, inclusive onde vai enfiar tanta pose, prepotência e sentimento de superioridade.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.