terça-feira, 19 de novembro de 2019

O FHC sobre o candidato Globo: O maior conhecedor do povo e a melhor opção para 2022

Quem é que está com cara de retardado diante ‘dos patrões’
(...) Talvez conheça mais o país do que a maioria, porque era a função dele. Ele não tem problema nesse sentido, tem no outro (...) [em entrevista na Revista Época/Globo].
E isso, esse carinha ao qual se refere é o Huck, experiência essa que ele teria adquirido com aquele programa para idiotas que o fez e mantem multimilionário as custa de indigência mental do ‘da poltrona’.

Seria o seu diferencial, em relação a qualquer outro e o recurso fundamental para governar o Brasil.

Quanto será que está levando desta vez? Vem fazendo este papel de referência de sabedoria, mas o seu governo foi exatamente a negação de tudo que disse ‘sabiamente’ nesta entrevista à Globo.

Ele vem sendo incensado desde sempre como referência e tem seus podres no uso e abuso da coisa pública [a grana que o deixou milionário com a doação da Vale do Rio Doce, é só uma delas], dentre os mais bem guardados da República, já que é preservado como um ícone de equilíbrio, estabilidade e sapiência sempre à mão para ser usado pela direita.*
Pérola do governo FHC
Como agora, quando já estreia nesta entrevista, para enganar aos trouxas – pseudo-esclarecidos e cultos – e ao povo, notadamente aquele criado, o da poltrona, via Jornal Nacional & Cia [o que não quer dizer que o ‘outro’, o não povo, também não o seja].

Ele já está contratado desde a última eleição, 2018, para endossar a candidatura do Huck que, entretanto não deu certo naquela ocasião, mas agora está voltando com a corda toda.

Daí a tentativa de toda a direita, notadamente as globos da vida, de criar uma falsa polarização do Lula x Bolsonaro, para que o ‘Huck salvador’ [também enviado dos céus, conforme sua mulher], chegue como a melhor alternativa, quando na verdade, ele, o Huck, não passaria do ‘segundo laranja’ do projeto de direita aliada aos interesses internacionais, que depuseram a Dilma/PT com o golpe e desmontaram o Brasil.
* Foi ‘escondido’, literalmente, pelo Moro em investigação na Lava Jato conforme divulgação de gravações.
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.