sábado, 5 de outubro de 2019

Você sabe como se “sobe uma pauta” na mídia em tempos de campanha eleitoral?

Então, e esta ‘ilustração’ é das ‘mídias do edi’, o Macedo [aquele da Igreja Universal], que veio à tona graças a delação de profissionais ligados ao seu esquema informativo/midiático e se rebelaram de alguma maneira.

O seu público alvo é um bom alvo para armações assim, e ele, o edi, sabe muito bem disso. É aquele público, tido como classe C e D, que se senta na poltrona para se entreter [emburrar ou emburrecer] com seus atrativos, que de resto deve ser aquele mesmo público que enche os bancos de suas igrejas e aos seus cofres.

Parte deste público deve ser aquele mesmo que “subiu” econômica e socialmente durante os governos comunistas, e que agora, graças aos edis e bozós aliados, recomeça a retomar o seu lugar histórico: os setores sem letras da sociedade.

Então, se quiser conferir como se “sobe uma pauta” aliada...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.