segunda-feira, 9 de setembro de 2019

O impeachment seria tudo de bom para o “governo de fato”

Tirar o bolsonaro é de somenos importância, como se diz, já que ele é como sabemos, uma fachada do que ocorre efetivamente no país, tanto é que com o tal do mourão que o substituiria em caso impeachment, teríamos apenas uma mudança de estilo, já que substancialmente seria a mesma coisa.

Este governo de fachada do bolsonaro, criando factoides e escândalos inacreditáveis, chegando às raias do mais absurdo ou bizarro, que se poderia esperar de alguém em qualquer função pública, o mourão teria que reinventar a roda e tentar fazer a coisa a seu estilo.

Chegaremos logo a um ponto em que os próprios “donos do esquema bolsonaro”, vão começar a querer e divulgar a sua deposição, pois seria uma forma de colocar um substituto, tipo mourão, esvaziar o discurso da oposição e continuar tudo com está.

O que mudaria, pelo menos em tese, mesmo, seria nova eleição, embora o esquema de manipulação e marketing ilegal que o elegeu, na frude, continue a postos e seria um páreo duro, fazer ganhar uma alternativa efetiva, verdadeira.

Mas, é a alternativa real.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.