quarta-feira, 4 de setembro de 2019

“governo bolsonaro”, diante da perspectiva de ser interrompido radicaliza em sua cota de destruição

“Em meio a recorde de desaprovação no Datafolha*, o governo de Jair Bolsonaro anunciou novos cortes nos recursos destinados a diversos programas sociais, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Fies, na previsão orçamentária para 2020. O maior será no programa habitacional, com previsão de somente R$ 2,7 bilhões para o próximo ano ante os 4,6 bilhões de 2019. Criado há 10 anos, orçamento de Bolsonaro para o Minha Casa Minha Vida é o menor da história”.
Porque será que em meio à maior crise em sua popularidade e aceitação pela população, sobretudo entre os “seus”, ele faz exatamente o contrário do que seria de se esperar, atenuar a coisa ou pelo menos dourar a pílula, e radicaliza nas mudanças mais crucias para a população e, provavelmente, agravando para a maioria de seus “adeptos”? [porque já são bem mais do que meros eleitores]

É porque existe a perspectiva de que e seja defenestrado do poder e entre o próximo do esquema lesa-pátria encetado pelo golpe que começou com o temer.

O temer fez sua parte ‘a toque de caixa’ [pois não tinha tanto tempo assim], com o beneplácito e silêncio cúmplice da mídia vendida local, para conseguir dar conta de sua cota de doação do Brasil, de seu patrimônio e de destruição/desmonte de sua cota de desmonte econômico e de benefícios sociais.

Reforma Trabalhista com destruição da CLT, com o temer, e Reforma da Previdência [desmonte e privatização do filé], agora, com o bozó. Nem vem ao caso aqui, entrar em mais detalhes sobre o ‘resto... ’

No caso do bozó, quando já se discute tanto as suas hipotéticas falcatruas, ações lesa-pátria (entre aspas), quanto suas insanidades circenses – só por isso foi o escolhido da vez – ele foi alertado que tem que correr com a cota de destruição/doações sob sua responsabilidade**, entre aspas, pois o seu prazo pode ser reduzido, e em caso de impeachment, que deve ser o mais provável, o mourão já está lustrando a língua, para fazer por sua vez o papel de palhaço.

É bom lembrar que o governo é único, é o mesmo, e que só utiliza os vendidos/loucos de plantão para enfeitar o Palácio do Planalto.


          **Na realidade, do alto de sua ignorância e leseira, ele não tem a mínima noção de quase nada daquilo que é obrigado a repetir da leitura no telepront ou no fone de ouvido, tanto é que basta deixá-lo sozinho que a coisa sai do controle...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.