segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Lembra-se do Temer: Só estrangeiras em licitação da maior obra da Petrobrás. Por que seria, não?

Então, por que seria?

Você acha que precisaríamos de mais alguma evidência sobre o que realmente significou o golpe na Dilma e o “governo bolsonaro”?

Ou será se isso não teve qualquer relevância? Ou como diziam [e o pior, ainda dizem] os bolsominions e os ‘patinhas amarelos’ das ruas, nas manifestações contra Dilma: O importante é acabar com o PT/Lula?

O Brasil seria um mero detalhe sem importância...  
O idiota das Relações Exteriores
Um mero detalhe, provavelmente sem qualquer importância é que o Brasil até há pouco tempo, já teve empresas de construção dentre as maiores do mundo, inclusive habituées em ganhar licitações para obras no exterior e que, estranhamente foram destruídas pelo “morinho do coração” [de tantos patriotas amantes da justiça...], em fraudes montadas pela Lava Jato?

Estas denúncias exaustivamente comprovadas hoje, sobretudo para quem não se atém, apenas, ao Jornal Nacional, [e as manipulações via fake news /whattspp], como fonte de informação, entre aspas, não faz ninguém tirar o sentador da poltrona para ir às ruas protestar?
"Ledo engano. 
É o que vimos falando aqui reiteradas vezes... A fantasia ou ilusão segundo a qual a formação acadêmica trás por geração espontânea a tal da informação em seu sentido lato, ou extracurrículo do próprio curso feito, e não como produto de uma cultura – do latim, culturae, ou seja, cultivar, algo cultivado... – Deliberadamente, é claro.  
É um preconceito às avessas, como se diz... O culto que associa algo mais à simples formação superior, quando o seu portador, do diploma, pode não passar de um hipotético bom profissional em sua área específica e um verdadeiro ‘mulo’ no que se refere aos conhecimentos e informações". [in Coluna do Leitor]
Continuam achando que colocaram no Planalto o salvador da pátria, ou [benza deus...], já caíram na real e estão pelos cantos dissimulando e com vergonha da besteira que fizeram [me ocorreu outra expressão que é bem usual na caçapa, vulgo boca, do mito], mas não é do meu feitio, como se diz.

Embora se diga que a esperança é a última que morre..., pelo andar da carruagem veremos muita coisa ainda...

A notícia é da primeira fase do golpe, com o temer. Estamos relembrando, porque não obstante a gravidade, e diante de tantas barbaridades que vêm rolando de lá pra cá, coisinhas miúdas assim costumam passar despercebidas.

Despercebidas, sobretudo porque, na realidade, o desgoverno temer ‘passou despercebido’ para a grande maioria, inclusive para “os patriotas amarelinhos” que encheram as ruas para depor a Dilma, tanto é que “ignorantemente” votaram de forma massiva no bozó, o “salvador da pátria”. E o resultado está aí.

Se quiser mais detalhes sobre a notícia, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.