terça-feira, 9 de julho de 2019

“Eu quero que eles se fodam”. Se for o “seu” senador é bom ficar ligado

Senador Jorge Kajuru diz que quer que seus eleitores "se fodam"
"Eu sou muito livre, se algum aí dos comentários, me desrespeitaram, não entenderam a minha opinião, eu quero que ele se foda!", disse o senador eleito por Goiás, e que deixou o PSB nesta semana.
Porque você acha que ele faz uma afirmação assim de forma tão descontraída?

Não, ele não é nenhum suicida político, ou coisa que o valha, é apenas um mau caráter, que sabe muito bem de quem está falando. Ele sabe muito bem sobre o elevado nível de ingenuidade e desinformação das pessoas que foram em suas conversas fiadas e o elegeram.

Quem está lendo [sabendo] isso é você.

Seus eleitores têm suas vias próprias para se “informarem” sobre suas mentiras e assim continuarem garantido seus privilégios, que não são poucos, como político inútil que só ocupa espaço e vende voto a troco de milhões para favorecer quem dá mais [como agora, ‘só’ 40 milhões para votarem a favor da reforma da previdência e contra os aposentados] e, de fato, está se lixando para os seus eleitores.

Ele teve o desplante e a irreverência [‘confiança’ em seu eleitorado] ao falar assim, embora muitos dos que alisam cadeira por lá pensam e fazem do mesmo jeito, só que não dizem assim publicamente.

O lance é ficar ligado em seus mandatos e nas entrelinhas o que fazem e/ou deixam de fazer por lá em seu nome.

Acho até que ele não merece o tempo nem mesmo o espaço aqui. A ideia é apenas usá-lo como referência para ilustrar o que na verdade passa na cabeça de grande parte dos políticos.
Veja nessa imagem o que disse o atual presidente do Congresso Nacional, o Rodrigo Maia, filho de um político tradicional do Rio e que deve ter sido eleito como ilustre desconhecido até então, na esteira dos currais eleitorais cativos de seu pai por lá.

É além de um ‘traço de caráter político’ é ignorante, pois, pelo menos em tese, os deputados, sobretudo, representem diretamente o eleitor/povo e, com certeza, ele não devia saber para soltar uma besteira daquela de forma tão enfática. 

A repercussão de coisas assim deve tê-lo feito desistir da pretensão de ser candidato à Presidência da República nas ultimas eleições, como andou espalhando por aí.


Dê uma olhada na folha corrida de alguns desses "representantes do povo”. Quem sabe reconhece alguém:
A tropa de choque de sérgio moro no Congresso é um desfile de bandidos [como ele] 
O lance e ficar ligado no voto, no ‘seu’ voto.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.