sábado, 27 de julho de 2019

Estilo ‘caras e bocas de governo’, pois, falar mesmo, não é o seu forte

Já que na maior parte das vezes, quando não está com o ponto no ouvido ou diante do teleprompter, que ele costuma errar na leitura, só abre a boca pra dizer bobagem. Dando vazão a imbecilidade galopante que o caracteriza.

O que disfarça essa sua característica é a insistência da mídia em falar em: bolsonaro faz isso, diz aquilo, decide... Como se ele efetivamente fizesse ou falasse algo de pessoal nesta área ou com alguma consistência, consciente.
Omitem que o governo bolsonaro, entre aspas, é apenas uma força de expressão, pois a sua única função é ficar na linha de frente fazendo papel de palhaço para distrair a galera e repetir as decisões que são tomadas nos bastidores, inclusive além-fronteira.
Se observar melhor, verá a grande criatividade sua na ‘construção’ de caras e bocas, tentando expressar algo, que provavelmente não iria conseguir utilizando o velho vernáculo, daí o resto da equipe de governo – como é o caso gritante do moro – apelar para o mesmo recurso.
         Obs. A imbecilidade ou burrice pode ser compartimentada na mulera, o que não impede o tino e a vivacidade para se dar bem, inclusive passando por cima das leis, das pessoas e das coisas... Ou seja, burros também sabem muito bem gostar de um capim gordo e suculento.

 Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.