segunda-feira, 29 de julho de 2019

Cadê esse povo todo? ‘Lambendo as feridas’ pelos cantos, ou o que?

Clique na imagem para ampliar
Informação, consciência política e consequentemente o bom voto, não cai assim, do céu, como se diz. É preciso correr atrás, mesmo, se informar, de verdade, pois ouvir e passar pra frente, clichês feitos por especialistas em marketing político-eleitoral, e divulgados aos milhões via whatsapp’s [fake news] é que levam a isso aí...
Então, cadê o povo?

O Brasil em grande parte ‘já foi’ nesse pouco tempo, ou melhor, desde a deposição da Dilma, [governo temer] e estão esperando o que? Novas ordens para voltarem às ruas? Fazer o que?

Com certeza a “vida está pegando” pra muita gente que andou engrossando as multidões pelas ruas como “patos amarelos”..., e daí? O que andou, ou anda, fazendo pra aprender, de fato, com a experiência?
Quieto [lambendo as feridas] e esperando pra próxima com um novo ‘bolsonaro’ mais bonitinho e com cara/jeito de normal para herdar o espólio [eleitores bolsonarianos] e dar continuidade ao processo?

E para citar mais um item da sabedora popular: “Quem vai pro inferno acaba se acostumando com o diabo”..., parece que é o que anda acontecendo com as pessoas...

Se é que estejam, de fato, entendendo o que está se passando.

O que se vê hoje de medidas do “governo bolsonaro”, chega a ser difícil de administrar, de deglutir...

          Obs. O incrível é que a sabedoria popular sempre chamou de ‘pato’ uma pessoa meio boba e com comportamento de trouxa, e mesmo assim eles [os marqueteiros] usaram e este monte de gente topou sair assim.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.