terça-feira, 25 de junho de 2019

Viu a “cara orgásmica” do serra pisando em abaixo assinado contra a reforma de previdência?

Se você é eleitor dele, comemora! Vai que a tal Reforma da Previdência não tem nada a ver com a sua futura aposentadoria e nem de seus familiares e amigos.

Clique aqui e dê uma olhada nesta figurinha carimbada de destruição nacional, que é quase um móvel por lá de tanto tempo que já recebeu [e recebe] votos dos eleitores (?) paulistas.

Se gosta dele [dizem que tem gosto pra tudo] devia no mínimo dar uma olhadinha em sua caminhada por lá representando seus interesses como cidadão paulistano e brasileiro, já que foi, e é, para isso que se vota nele ou em outro qualquer.

O esquema de proteção/ocultação de seus desmandos é tão radical, sobretudo via globo & cia, que serra que é, provavelmente, o pior ladrão e entreguista [fica difícil escolher o ‘top’] da História recente do país, continua por ai aprontando das suas, livre, leve e solto.
Confira: O Serra pisando em abaixo-assinado com milhares de assinaturas contra a reforma da Previdência... E aí?
Livre, leve e solto, enquanto suas falcatruas caducam em alguma gaveta de arquivo pelos tribunais, notadamente no stf, onde colocaram o pau mandado gilmar mendes para fazer esse serviço sujo para os prepostos do psdb. Vide o que ele vem fazendo com o ‘armário de ossos’ do aécio.

Diante de desmandos e roubalheiras administrativas feitas como Presidente da República, que estão vindo à tona graças aos relatos e denúncias do The Intercept, o fhc já anda tentando “tirar o seu da reta”, distribuindo responsabilidades ou culpas pelos desmandos radicais no país feitos em seu governo.

Nesse novo cenário o serra surge como figurinha carimbada, inclusive sendo o responsável direto pelo maior crime lesa-pátria da História, que foi a doação da Vale do Rio Doce ao capital internacional.

Este crime foi o momento responsável pela formação do filé mignon de seus ‘pés de meias’, feitos, sobretudo, nessa época.

Portanto, se vota no dito cujo e caterva, e gosta de você, da família e do país, repense...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.