segunda-feira, 3 de junho de 2019

O que significa a fixação do ‘novo’ governo com a sexualidade dos outros?

Tirando sarro das dimensões do 'documento' dos japoneses
A fixação do governo em todas as suas instâncias e dimensões, que vão do mentor olavo até o próprio mito religioso e enviado por deus, o bozó, com “o documento” dos outros, leia-se órgãos sexuais e outros detalhes anatômicos tipo a ‘parte terminal do intestino...’, é, no mínimo  inusitada.

Passando por damares e outros ícones evangélicos do governo...

Não sabia que faziam parte de teologia evangélica estas avaliações e apreciações sobre a genitália e adjacências dos fiéis e dos outros, já que, pelo visto, este pessoal todo já deixou bem claro, tamanha a fixação.

Tudo bem, normal... Já que livre pensar e livre expressar, é só pensar e expressar, mas o que surpreende é que tanto os fãs como os eleitores curtam tanto isso, não a coisa em si mesma, mas toda esta falação/fixação e publicidade, sobretudo com os ‘documentos’ e práticas ou preferências sexuais dos outros, já que, se não eram chegados antes, estão aprendendo e gostando disso tudo, já que não mudaram sua opinião e continuam seguindo seus novos mentores...

Os últimos casos, porque mais de uma vez, que chegaram até a provocar um princípio de questão diplomática, foi à fixação do bozó com as hipotéticas dimensões – minúsculas – do ‘documento’ dos japoneses. Embora o caso mais emblemático, senão bizarro, seja o do ‘mentor espiritual’ desta turma toda, o olavo. Se ainda não viu:
 
Também concordo com o que fala este cara no Twitter:
Meu sonho é que os brasileiros passem a se interessar tanto por assuntos como "agrotóxicos", "aquecimento global", "poluentes" e "demarcação de terras" quanto se interessa pela vida sexual da Anitta”. @felipeneto
Mas, sinceramente, eu não tenho a mínima ideia das causas do fenômeno. Para entrar em especulações, corre-se o risco de resvalar pelo preconceito e discriminação.

Ou como diria o Guimarães Rosa: “Eu não sei de nada mas desconfio de muita coisa”.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.