sexta-feira, 24 de maio de 2019

O engajamento do bozó na política israelense antipalestina/árabe, deu nisso... Desemprego em massa no Sul

E o interessante, pelo que se sabe, é que esta região do Paraná votou maciçamente no salvador da pátria... Assim como grande parte dos eleitores no RS e Santa Catarina, Estados que também estão sendo afetados.

O desemprego em massa e a decadência econômica da região? Não é nada, é um mero detalhe circunstancial.

 Ignorância pouco é, mesmo, bobagem...”, e costuma cobrar um preço razoável no cotidiano.

Entretanto, é como se refere o texto abaixo, grande parte da população que foi na conversa está mais para vítima do que para algoz, inclusive de si mesma, dada a maciça lavagem cerebral a que foi submetida via fake, redes sociais e mídia vendida local.

Fato este que já é público e notório e nada foi feito pela justiçazinha chinfrim para aferir e punir tudo isso, sobretudo com a anulação do pleito, já que fruto de uma grande fraude, inclusive com já comprovadas conexões externas.

       “A ida de Bolsonaro a Israel, fazendo pouco caso do povo palestino e abrindo uma embaixada fake em Jerusalém, reconhecendo-a como Capital de Israel, coisa que só Trump e ele fizeram no mundo, trás consequências duras pro povo brasileiro. No caso da empresa da matéria que reproduzo a seguir, houve uma “suspensão” dos contratos de trabalho por dois meses, período durante o qual os mais de 1.500 trabalhadores da fábrica vão ficar sem salários e com os direitos trabalhistas suspensos. Só daqui a dois meses serão demitidos de verdade. Mas mais de mil pequenos agricultores que criavam os frangos em suas propriedades, nem isto terão. para estes, que investiram em galinheiros caros, só as dívidas com o financiamento e nenhuma entrada mais de dinheiro da criação, já que estão “amarrados” por contratos a BRF. Esta é no Paraná, mas também Santa Catarina e E RS terão fábricas fechadas. O Brasil agoniza, os empregos se vão embora e os banqueiros vão ficar cada vez mais ricos se Bolsonaro conseguir aprovar a Deforma da Previdência. Para os democratas e os militantes comprometidos com o povo, é preciso se informar, e com as informações conversar com o povo, com o vizinho, com os amigos, familiares, etc…Longo será o tempo para conseguirmos resgatar a consciência do povo, anestesiada pela overdose de fake news e sementes do medo e do ódio semeados pela grande mídia e pelas redes sociais bolsonaristas. Não se pense que tudo o que esta acontecendo se resolverá nas próximas eleições. Pelo contrário. Só a luta resgata ou dá consciência de coletivo a um povo ainda iludido por se achar “empreendedor”, apesar de ser submetido a cada vez mais precárias condições de trabalho ou ao desemprego desesperador, como é o caso dos trabalhadores e dos agricultores ligados a esta fábrica no Paraná, e que acontecerá com outras. (Comentário do Blogueiro)”

Leia mais, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.