sexta-feira, 17 de maio de 2019

Bolsonaro em Dallas? Não se preocupe, se quiser a globo cuida de suas crenças

Se tem o hábito de assistir as globos, ou seja, seus jornais, tudo se transcorreu nos conformes. Mas...
O representante da World Affairs Council, em Dallas, disse que a entidade não mantém um contrato com a cidade de Dallas para receber autoridades estrangeiras, mas que convidou Bolsonaro; segundo ele, o presidente do Brasil se auto-convidou; o prefeito de Dallas, Mike Rawlings, do partido Democrata, afirmou que não irá a qualquer evento envolvendo Bolsonaro.
Das duas uma, ou a assessoria desse cara é, estranhamente, muito ruim ou ele é ‘inassessorável’.

Estranhamente porque neste processo que se chama ‘governo bolsonaro’, tem muita coisa grande envolvida, tem um país inteiro sendo doado e sucateado por setores, em que pese o clichê, ocultos, mesmo, [confira aqui] e teriam que dar um respaldo mínimo ao seu fantoche mor, aquele cuja função seria entreter a galera, enquanto o país real escorre pelo ralo.

‘Inassessorável’ porque ele tem muita roupa suja pra lavar, seus filhos, e ele próprio, e é tão gagá que não consegue cumprir a contento o seu papel de palhaço. Nem isso!
Confira: Prefeito de Dallas recusa-se a dar as boas vindas a bolsonaro, em Veja
Nesse episódio de Dallas, ele fez uma besteira primária apenas para não estar presente no país enquanto mais de 2 milhões de pessoas em mais de 200 cidades foram pra rua protestar contra um dos seus ‘baluartes’ de projeto.
Leia: Entidade do Texas nega prêmio a Bolsonaro: "ele mesmo se convidou", em Conversa Afiada
Seus, entre aspas, pois em que pese à obviedade, é um dos fundamentos do ‘novo’ projeto neoliberal que vem dando as cartas por aqui desde o governo temer, que começou tudo isso, e só não apareceu porque a mídia de sempre, a imprensa marrom que sempre leva o seu muito bem, ficou calada.

Logo, sem conseguir enxergar a relação visceral entre o golpe/temer e a eleição bolsonaro – fraudulenta, diga-se de passagem – votaram maciçamente, inclusive contra o governo temer... Pode?

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.