segunda-feira, 6 de maio de 2019

Guerra a Argentina... Não é á toa que foi encostado pelo exército

 Acredite se quiser:
(...) Bolsonaro insinou que poderá se colocar novamente a serviço dos EUA para torpedear a democracia na América Latina: "Não queremos, acho que o mundo todo não quer, uma outra Venezuela mais ao sul do nosso continente". Numa ameaça explícita, afirmou que quando os diplomatas “falham”, as Forças Armadas precisam atuar. “Quando os senhores falham, entram nós das Forças Armadas. E confesso que torcemos e muito para não entrarmos em campo”, declarou. Após a cerimônia, acrescentou, em tom bélico: “Quando acaba a saliva, entra a pólvora. Não queremos isso”. (...)
Surtou de vez, neste seu papel de cão vira-latas dos EUA por aqui. Tentou a bazófia com o apoio inestimável da globo fazendo a cabeça – pode colocar aspas – do ‘da poltrona’ contra a Venezuela e não deu certo, agora, é a vez da Argentina.

Claro que a discrição, não é do seu feitio, pois isso carece de um pouco de inteligência e bom senso, o que, convenhamos, não é o caso, mas chegar a esse pronto de ameaçar o povo/eleitor argentino com uma guerrinha local se votar contra a sua vontade...

Bem, se votou nisso... Leve que é todo seu! 

Leia mais, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.