segunda-feira, 29 de abril de 2019

Uma revelação dos novos tempos. O mau-caratismo ‘de globais’ soltou a franga


Até então eu achava  que este povo pensava...

Sei, representar até papagaio decora e repete, e caras e bocas é só treinar, muitos animais fazem isso muito bem...,tipo cachorro, macaco.  Mas informação, é preciso correr atrás, inteligência ou o seu exercício funcional é ter o distanciamento crítico dos fatos, acontecimentos, das coisas, para contextualizar, avaliar e concluir de forma inteligente..., já a imbecilidade, é perfeitamente compatível com muitas profissões, pelo visto ‘representação’ é uma delas.

O bozó não finge que é normal? Que pensa? Então? Funciona!

A não ser que este povo, em função da crise ande tão mal das pernas, que está vendendo a carinha linda e famosa por um cachezinho maneiro.

Afinal, ninguem é de ferro..., mas é um mau-caráter que vende sua imagem construida no imaginário popular, sua alma, em prol de um projeto que está destruindo o Brasil e o povo brasileiro por conta de alguns trocados na conta bancária.

A bufunfa deve ser boa, já que tem seus vínculos viscerais externos...,  sobretudo porque a cotação do dólar anda pelas estrelas, graças a ação prestimosa e eficiente do governo de plantão.
Confira: Artistas globais tomaram a parte pelo todo e gravaram um vídeo defendendo o Projeto de Lei ‘do moro’. [Em Consultor Jurídico]. 
O moro que parece, e posa, de importante por aqui, não passa de um peão chinfrim no tabuleiro de poder e dominação neocolonial dos EUA. Ele foi bem treinado por lá como um cãozinho amestrado.
Clique na imagem para ampliar
Não, não é intriga. A coisa é tão ‘antiga’ e consistente, que pode ser dito assim: ‘A história do moro com a lava jato e os eua’, logo, se quiser se inteirar da ‘história’ clique no link, e/ou outra ‘coisa’, também, bem interessante:” “Nos EUA o Sérgio Moro explica porque não julga políticos do PSDB”.

Boa leitura, e boa ‘história...’
         
        Obs. A Maité Proença, filha de juiz falecido, recebe uma pençõzinha bem gorda [ver aqui, em Consultor Jurídico] e nunca se casou oficialmente para não perder a boquinha. Ela está sempre disposta a ‘meter o pau no pt’ e seus projetos de ‘coisa de povo’. Pagando então!

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.