sexta-feira, 12 de abril de 2019

Então, conforme o novo Ministro da Educação o Brasil é um país comunista de fato

"...Os comunistas são o topo do país. Eles são o topo das organizações financeiras; eles são os donos dos jornais; eles são os donos das grandes empresas; eles são os donos dos monopólios..." (Abraham Weintraub - novo Ministro da Educação)
É difícil acreditar que existam coisas assim... E o pior, com cacife, entre aspas, para assumir um cargo desse tamanho. Se bem que o ministério já foi reduzido a um mero arranjo burocrático.

Não se pergunta qual seria o poder efetivo por trás de uma indicação assim? Aliás, como todas as outras deste (des) governo? Deve ser um grande poder e ‘grande’ gozador com os demais brasileiros para indicar um carinha desse naipe.

Se não tiver alguma deficiência cognitiva, daí a preferência por ele [como de resto o seu chefe, o bozó], ele deve fazer curso intensivo para aprender a falar coisas tão hilárias assim, e a sério. Além de se limitar a seguir o ‘script’ de forma eficiente, já que o outro, o Velez, ‘pisou na bola’ e não se deu bem com a exposição pública.

É bom lembrar que faz parte do ‘papel’, falar asneiras e criar polêmica nas redes sociais para entreter a galera, sobretudo a bolsonariana.

Enquanto isso, não demora que o Ministério da Educação passe a ser conhecido como ‘aquele do pires’. É isso, do pires de esmola por orçamento decente/verbas, já que foi chupado substancialmente de seus recursos originais sem grandes alardes.

             Obs¹. Depois dessa descrição meticulosa do ‘conceito’ de comunista..., será se alguém ficou em dúvida? Ou simplesmente só botou fé na sapiência do cara e reviu ‘seus próprios conceitos’? Se é que já os tinha antes.

             Obs²: Outro lance preocupante é que ele acaba de ‘analfabetizar’ todos os eleitores do Haddad/PT, algo em torno de 47milhões de brasileiros. Se tá incluído..., é bom voltar ao ABC...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.