quarta-feira, 10 de abril de 2019

À oferta tão inesperada e radical o bozó de lá ficou de pensar. Explorarem juntos a Amazônia

Acredite se quiser: bolsonaro disse em programa de rádio, que fez ao trump proposta de exploração conjunta da Amazônia.

Neste rumo da cabeça inadjetivável do bolsonaro, o caminho já está aberto com a doação da base espacial de Atlântida, ponto de observação – e dominação – avançada dos EUA na Amazônia, no Brasil e cone sul, onde o país perdeu total autonomia, já que vai ter que pedir autorização ao novo dono quando quiser usar.

Não é a toa que ele parece pirar. Mesmo para uma cabecinha ‘xôxa’ como a dele, o processo de expropriação do país deve estar deixando seus neurônios pirados já que as barbaridades e/ou bizarrices são verbalizadas por ele, o que de resto, é a sua função no esquema.

Ele já andou dizendo que tudo o que havia prometido fazer caso fosse eleito, já está feito...

Pelo andar da carruagem, a bem da verdade tudo começou bem antes de sua eleição e posse com o pré-posto temer. Foi quando o temer adiantou bem a fatura de espoliação do patrimônio nacional, e a boca pequena, com a mídia silenciosa. Logo, já deve ter terminado mesmo, pelo menos o “filé mignon”.

Agora é posar de ‘rainha elizabeth’ em um ‘parlamentarismo de fato’, criando suas celeumas de mau gosto para desviar a atenção e manter os seus eleitores com o “tico e teco”* ocupados, enquanto o país’ desce pelo ralo.

Veja a pérola da fala/oferta’:

(...) O presidente afirmou que pretende rever todas as demarcações que puder e defendeu que os indígenas possam vender essas regiões. "O índio é um ser humano igual a eu e você. Ele quer energia elétrica, ele quer dentista para arrancar o toco de seu dente que está doendo, ele quer médico, ele quer internet", argumentou.(...)

Continue lendo, aqui, pois ele faz revelações/confissões muito interessantes.

*Se algum eleitor ao qual me refiro passar por aqui, a expressão ‘tico e teco’ significa os dois neurônios inteligentes disponíveis.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.