quarta-feira, 20 de março de 2019

Imigrantes com más intenções... Se seus pais tinham não sei, mas o resultado, ou intenção, foi catastrófico

É talvez ele tenha razão... Será se quando sua família veio para Brasil, como imigrante, com uma mão atrás e outra na frente, fugindo da fome na Itália, a má intenção seria gerar um estrupício assim para chegar aonde chegou... Detonado o país de forma tão fuleira, estúpida, vil e até mesmo lelé?

Ou seria para tornar-se cofundador de uma milícia ilegal, que anda as margens da lei e do Estado, mesmo agora quando é presidente da república, o que, convenhamos, pode até facilitar a coisa?

Graças a acordos mais amplos [se não viu, confira aqui] e intestinos, literalmente, continua tocando seus negócios ilegais, enquanto serve de testa de ferro aos interesses que detonam as riquezas e o patrimônio do país.

O lance, da ‘fala’ contra os mexicanos, alvo do tal muro do trump, não chega a surpreender. Já faz parte de seu script usual, abrir a boca e falar uma idiotice qualquer, pelo menos esta foi a que a mídia convencional, e em certo sentido associada, anunciou. Sabe-se lá quantas outras mais...

        Obs. O lance da extinção unilateral de vistos, rompendo inclusive com uma milenar tradição de reciprocidade na área dispensa maiores comentários...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.