sexta-feira, 22 de março de 2019

Camisa dos EUA dada por Trump a Bolsonaro traduz muito bem a importância da visita, uma fraude...

Provavelmente só ele não percebe o descaso, a pouca vergonha que é receber um lance assim.

O viralatismo galopante não permite que veja além da idiotia e vaidade com as quais foi nesta viagem, como um arranjo, um improviso sem qualquer importância efetiva para o anfitrião a não ser dar ao convidado, entre aspas, uma relevância que ele mesmo não tem no processo todo, já que as concessões que foram, estão, e serão feitas ao ‘big brother’ do norte fazem parte do script.

Script onde ele é apenas uma fantasia necessária para enganar aos trouxas locais que o elegeram e de alguma maneira o mantém em ‘seu posto’ brincando de governo, e de lambuja pode garantir a continuidade do processo nas próximas eleições, preservando um razoável índice de eleitores cativos.

Se compararmos até mesmo a viagem – nem vamos usar a viagem do Lula – de João Goulart, um presidente comunista, mesmo, aos EUA, ele recebeu melhor e mais decente tratamento – no mínimo como seria de praxe – do que este anticomunista de brincadeira que só abre a boca para atestar sua incipiência no script no qual é peça pequena, daí o mau trato, mesmo, que recebeu e de lambuja detonando com a imagem do Brasil diante da imprensa internacional.
Clique na imagem para aumentar e 'ver a cara'
Esta camisa ilustra por baixo esta realidade. Sem falar na cara do Trump quando recebeu a camisa da seleção brasileira, além de todo constrangimento que se formou depois da ‘troca’.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.