sábado, 16 de fevereiro de 2019

Camisa falsificada do Palmeiras... Uma questão de pura coerência

Deve ser, e é, um processo meio inconsciente, ou melhor, bem natural, já que a própria vida política, com ápice nas eleições não passa de uma camisa falsificada, e por isso levou muita gente, e como, na conversa.

Muitos por afinidade, mas, acredito que a grande maioria por pura ilusão, para não abusar dos adjetivos...
(...) camisa falsificada do Palmeiras, no chamativo modelo verde-limão lançado em 2011. (...) 
Já a tentativa reiterada de vender uma imagem simples, natural, popular, ganhando pontos com o eleitor, sobretudo aquele mais simples é um esmerado, entre aspas, serviço de marketing chinfrim.
Clique na imagem para ampliar
Coisas tipo lavar roupas em um tanque ao lado de uma supermáquina elétrica, assinando com uma bic [veja aqui] em vez da caneta oficial, postando para foto tipo oficial com ministros e funcionários de ‘alto escalão’, trajando “andrajos”, esbarram na forçação de barra, enquanto mira a pretensa leseira de seu eleitor que não perceberia a fraude.
Clique na imagem para ampliar
Afinal, seria esta a sua função primordial no “golpe” – entre aspas porque ele é bem mais do que parece ser, se não viu, veja aqui – fazer papel ou função de entreter a galera, enquanto o Brasil escorrega pelo ralo, levado por mãos bem mais habilidosas...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.