quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

As armas têm tudo para virarem novo item importante de herança...

É isso, pelo preço e pelas chances de agilidade, de rapidez...

Então, você acredita que ainda procuro filmes Far West antigos, também, pelas armas, os Colt 45 e os famosos rifles Winchester... É isso, eu gosto e acho legal dar uma conferida nestes filmes, sobretudo os antigos.

Gosto de ver... Pelo menos em tese, mas daí a comprar uma arma e tentar agir como se estivesse em um bang bang antigo ou pós-moderno... Vai muita distância, infinita até.

Com certeza vai ter muita gente ‘que se acha’, e que vai se endividar para arcar com os custos, e assim poder andar com uma arma no porta-luvas do carro ou coisa que o valha.

É uma grande burrice. Primeiro pelo endividamento, depois, o que é mais grave, pode estar comprando um passaporte mais breve para o céu, entre aspas, mas, com certeza ‘para a cidade dos pés juntos’, como diz a sabedoria popular, já que uma coisa é certa. Quem vier ‘pegar o seu dinheiro’ não vai deixar que você saque e atire primeiro.

Daí teremos muita gente incluindo uma arminha pós-moderna na herança...
Viu o caso do ator do delírio... [ou do negócio multimilionário que está por trás] O bozó? Só tem força na língua, como se diz, pois na hora do vamos ver, fez nas calças e deu tudo aos assaltantes. 

Confira:
Clique na imagem para ampliar
Falamos sobre armas e os outros, os hipotéticos bandidos... Não incluímos os delírios e deslizes emocionais que aumentam as estatísticas diariamente dentro da própria família, inclusive o estímulo a acidentes com crianças. É só “dar um Google” e conferir.

Veja detalhes, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.