sábado, 8 de dezembro de 2018

Homenagem ao Lula por vencedores do “Brasileiros do Ano” tira o doriazinho do sério

A ira sagrada do dória.

"Vou derrotar vocês petistas, esquerdistas, vigaristas".

Não basta só ter ganhado as eleições – de forma duvidosa como a do bozó – o ódio ao Lula e àquilo que ele representa não passa, mesmo com ele preso ilegalmente pelo sacatrapa do bozó e do esquema que o elegeu, o moro.
"Vídeo: Dória se irrita com homenagem a lula feita pelos vencedores do ‘brasileiros do ano’
O tucano não gostou de ouvir dedicatórias a Lula de dois dos vencedores do prêmio da revista Isto é e, na sua vez de intervir, subiu o tom: “Vou derrotar vocês petistas, esquerdistas, vigaristas”.

A cerimônia de entrega do prêmio Brasileiros do Ano da revista Istoé, na última segunda-feira (3), em São Paulo, teve como protagonista 0 ex-presidente Lula.

Apesar de não ter sido premiado este ano – Lula ganhou o prêmio de brasileiro da década pela mesma revista em 2010 – o petista recebeu elogios e dedicatórias dos premiados, para a ira de João Doria (PSDB), que também ganhou o prêmio e estava presente na celebração que aconteceu em São Paulo.

O primeiro a homenagear o ex-presidente foi o escritor Geovani Martins, vencedor da categoria “brasileiro do ano na Cultura”. Em sua intervenção, o carioca revelou que um de seus maiores orgulhos é saber que Lula leu na prisão seu livro Sol na Cabeça.

“Eu sou muito agradecido pelo governo do Lula, sempre vou ser agradecido e gostaria que esse recado chegasse a ele”, disse, arrancando aplausos e gritos de “Lula livre” da plateia.

Pouco tempo depois, foi a vez da atriz Jéssica Ellen, que recebeu o prêmio de “brasileira do ano na Televisão”. A jovem disse que se não fosse Lula ela talvez não estivesse naquele evento, mas “limpando o chão”. “Graças a Deus pude estudar e hoje estou tendo essa oportunidade”, revelou.

João Doria (PSDB), que ganhou o prêmio “brasileiro do ano em Política”, demonstrou irritação quando foi receber seu prêmio. Depois de fazer alguns agradecimentos, o tucano pediu espaço no microfone para rebater as intervenções pró-Lula e subiu o tom: “Tenho muito orgulho do juiz Sergio Moro e do ministro Barroso. Delegados e promotores públicos que colocaram o Lula na cadeia, onde deveria estar há muito tempo. Fui eleito duas vezes em São Paulo e vou fazer de tudo para o País derrotar vocês petistas, esquerdistas e vigaristas”, disparou, enquanto parte da plateia seguia gritando “Lula livre”.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS HYPERLINK "http://colunadleitor.blogspot.com/feeds/posts/default?alt=rss"Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.