quinta-feira, 8 de março de 2018

Finalmente a globo mostra a cara... Dá ordens explícitas. O stf é todo ouvidos!

Quem é ele? O 'dono', o das ordens...
Então, se você duvidava quem dava as ordens... Confira abaixo uma ‘pistazinha’... Então o que acha?

Se é aficionada pelo jn e vem seguindo suas ordens com “consciência”... Tipo manifestações, apoiar o golpe etc., etc... Pode festejar...

A presidente do stf sabe com quem está falando, ou melhor, quem está falando/mandando... É obedecer ou obedecer, não tem saída. Nem que quisesse ou por alguma filigrana legal tentasse fazer diferente.

Para quem estava preocupado com o dito cujo ‘levando’ as próximas eleições... Já pode relaxar!

Ordes são ordes, e não se discute”!
   “CANALHICE! Globo dá ordem a Cármen Lúcia, “Ou Lula é preso agora, ou ele jamais será preso”
Diz o Globo: "A rejeição do habeas corpus, no caso do triplex do Guarujá, seguindo-se os ritos, deve fazer com que o Supremo, contra a vontade de sua presidente, Ministra Cármen Lúcia, reexamine a jurisprudência da decretação de prisão após a segunda instância (...).

Voltar atrás na execução da pena a partir do segundo grau de recurso é golpe certeiro na Lava Jato e em qualquer operação anticorrupção, porque eliminará uma forte indução a que denunciados concordem em fazer acordos de delação. Voltará o tempo de chicanas e de postergações, em busca de prescrições.

Mas a situação do ex-presidente continua difícil, porque, além de outros processos, mesmo que consiga se livrar de uma prisão agora, o enquadramento na Lei da Ficha Limpa e a automática inelegibilidade por oito anos parecem certos.”

Ou Lula é preso agora, ou ele jamais será preso.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.