terça-feira, 20 de junho de 2017

Tem visto um eleitor aecista por aí? Porque não assumir, afinal o voto é seu...

É um fenômeno que transcende as raias da análise, da ‘ciência política’, quando um contingente tão expressivo de cidadãos/eleitores se “finge de morto” e remete ao imponderável a imensa votação que o dito cujo teve nas últimas eleições.

Tem ainda o agravante de contar grande vantagem ao desfilar: “eu votei no Aécio”, quando o governo Dilma parecia, via mídia coligada aos aecios/psdbs da vida, não ir bem, tentavam denegrir o seu governo e cantar/defender o golpe nefasto.

O tal do Moro, que tinha como missão investigar e detonar tudo que cheirasse a Lula & Cia e impedir uma eventual reeleição em 2018, se excedeu e perdeu o controle “da coisa” e, como disse o ministro coligado ao esquema Gilmar Mendes: ...que se perdeu o controle, que estão se excedendo nas investigações/delações...

É uma afirmação tão óbvia, já que chegou onde não estava previsto: “a eles”, inclusive ao dito cujo, Gilmar que, pelo visto, também andou recebendo o seu – vulgo seu instituto.

Aliás, diga-se de passagem, o “instituto de fulano” é uma invenção oportuna para justificar o injustificável, ou seja, o dinheiro por fora... Por ‘favores prestados’. Não é á toa que “todo mundo” tem um.

E aí, se votou no carinha... É um direito seu. O voto é universal e livre! Logo, por que não assumir? Pode dizer que até então ‘ninguém’ sabia de nada...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.