quarta-feira, 14 de junho de 2017

Superintendência da PF do Paraná funcionava como comitê informal de Aécio Neves, ‘diz’ o Estadão

Uma expressão meio antiga dizia que em caso de naufrágio quem primeiro abandona o navio são os ratos.

Pelo visto é o caso de “nossa” mídia, que sempre esteve associada ao que de pior se tinha, e tem, na direita, se é que se possa fazer esta distinção, e que ultimamente vem ganhando as manchetes com denuncias escabrosas dos seus até então protegidos.

O objetivo é pegar os incautos leitores e telespectadores que, se sabiam, vão esquecer, e começar a achar que “elas” são realmente dignas de créditos.
Vejas, estadões, folhas, globos e toda a turma associada está posando de mídia para tentar enganar os incautos (pensei trouxas...).
   “Estadão: Superintendência da PF do Paraná funcionava como comitê informal de Aécio Neves
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo desta quinta-feira (13/11/2014). Os delegados federais responsáveis pela Operação Lava-Jato compunham uma espécie de comitê informal do candidato Aécio Neves à Presidência da República enquanto vazavam seletivamente para a imprensa dados do inquérito”.

A revelação expõe a contaminação de toda uma superintendência regional da Polícia Federal por interesses externos ao da atividade policial, o que coloca em dúvida a qualificação de seus agentes para conduzir essa investigação, e, por consequência, de todo o noticiário que se seguiu”.

Segundo o renomado jornalista e escritor Luciano Martins Costa, “os Policiais Federais responsáveis pela Operação Lava Jato, ao mesmo tempo que exaltavam o ex-candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, atacavam o PT, em especial, o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff nas redes sociais, é um escândalo dentro do escândalo da Petrobras”, desabafa.

Segundo ele, “não há nada mais interessante” nos jornais de hoje do que essa revelação. Nos posts, os policiais à frente da investigação chegaram a chamar à presidente Dilma de “anta”, além de “xingamentos vulgares”. Já para Aécio, derrotado nas eleições presidenciais, postaram “esse é o cara” em uma foto em que o tucano estava cercado de mulheres.

Matéria do Jornal Estadão   
  
Publicado em novembro 14, 2014 por LUIZ MÜLLER


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.