quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Acredite se quiser. Câmara golpista aprova lei “mulher do cunha”. É verdade! Confira!

Não sei qual a expressão que poderíamos usar neste caso... Tão escabroso? Engraçado?

O pessoal ‘do golpe’ se sente tão à vontade que tem a veleidade de aprovar uma cosia assim, sobretudo com uma mídia maneira destas, amiga/associada/bem praga, e diante do ‘silêncio sepulcral’ dos ditos coxinhas e paneleiros, que ninguém tem notícias por onde andam ‘a estas alturas do campeonato’.

E aí, conhece algum coxinha/paneleiro? Devem ter ‘sumido funcionalmente’, já que seria preciso muita convicção – alienação? – para se assumir nos dias correntes, não é verdade?
"Câmara tenta aprovar lei cláudia cruz para liberar repatriação dos corruptos

O golpe dos corruptos contra a presidente honesta, ocorrido no Brasil em 2016, tentou consumar, nesta quarta-feira 15, seu lance mais ousado: a Câmara dos Deputados, presidida por Rodrigo Maia (DEM-RJ), acaba de aprovar, em regime de urgência, a "lei Claudia Cruz", que permitiria que parentes de políticos repatriasseem recursos não declarados no exterior; com isso, todo o dinheiro guardado por políticos corruptos em contas secretas no exterior poderia ser legalizado; é o caso dos "trustes" de Cláudia Cruz, esposa do ex-deputado Eduardo Cunha, e dos filhos do ex-presidente da Transpetro, Sergio Machado, que gravou senadores do PMDB articulando o plano para derrubar Dilma Rousseff e, assim, estancar a sangria da Lava Jato; no entanto, um destaque da oposição retirou, por ora, a liberação aos políticos.

247 – O golpe dos corruptos contra a presidente honesta, ocorrido no Brasil em 2016, tentou consumar, nesta quarta-feira 15, seu lance mais ousado: a Câmara dos Deputados, presidida por Rodrigo Maia (DEM-RJ), acaba de aprovar, em regime de urgência, a "lei Claudia Cruz", que permitiria que parentes de políticos repatriem recursos não declarados no exterior.

Com isso, todo o dinheiro guardado por políticos corruptos em contas secretas no exterior poderia ser legalizado.

É o caso dos "trustes" de Cláudia Cruz, esposa do ex-deputado Eduardo Cunha, e dos filhos do ex-presidente da Transpetro, Sergio Machado, que gravou senadores do PMDB articulando o plano para derrubar Dilma Rousseff e, assim, estancar a sangria da Lava Jato.

Boa parte da base de Michel Temer, delatada pela Odebrecht, seria beneficiada pela anistia.

No entanto, um destaque da oposição conseguiu impedir, por ora, a anistia aos corruptos.

Abaixo, reportagem da Reuters:

Reuters - A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira o texto-base do projeto para uma nova rodada de regularização de ativos mantidos ilegalmente no exterior, a chamada repatriação, programa que rendeu mais de 45 bilhões de reais ao governo no ano passado.

Diferentemente da versão anterior, desta vez o texto deixa uma brecha para parentes de políticos e funcionários públicos aderirem ao programa, possibilidade que estava explicitamente vedada na edição de 2016.

Os deputados ainda votariam os destaques apresentados ao projeto.

Por Marcela Ayres, em brasil247

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.