terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Temer desiste da “cara soft” e proíbe Marcela de dar entrevista

Preparando o dito cujo para a posse 
Então, a situação está tão delicada, entre aspas, para o usurpador & corja no Planalto, que ele acaba de desautorizar a ‘carta na manga’ festejada pela revista veja, óia para os íntimos, de que seria a ‘cara do governo’ dando-lhe um ar mais “soft”, e mais ao gosto do ‘povo’ ou mesmo dos coxinhas.

É para que a dita cuja não resvale de alguma maneira e acabe por ‘falar alguma coisa’ de lavra própria, alguma besteira, segundo temem, e que acabe fazendo mal à imagem – se é que isto seja possível, piorar sua imagem – do interino, seu marido.
Para evitar que ela fale besteira, Temer proíbe Marcela de dar entrevistas
Michel Temer proibiu a primeira-dama, Marcela Temer, de conceder entrevistas à imprensa. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. “Michel Temer proibiu Marcela de dar entrevistas – o que ainda não ocorreu desde que ele assumiu o cargo”, diz nota divulgada por ele no domingo, dia 8/1.

“Por enquanto, qualquer declaração dela será por meio de assessores”, informa ainda o jornalista.

A notícia vem pouco depois de uma capa da revista Veja que anunciou uma “agenda nacional” da primeira-dama, que começaria a ser cumprida em janeiro, com o objetivo de “alavancar os índices de popularidade do governo”.

A chamada da revista era “A estreia de Marcela Temer”. Pelo visto, a promessa da publicação da Abril não será cumprida.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.