segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Jornalista alemão denuncia controle da CIA sobre a mídia. Veja o que pode estar rolando sobre o que lê/vê

Udo Ulfkotte, que trabalhou no Frankfurter Allgemeine Zeitung, fala à Russia Today
Sou jornalista há 25 anos, e fui criado para mentir, trair, e não dizer a verdade ao público. Mas vendo agora, e nos últimos meses, o quanto… como alemão a mídia dos EUA tentar trazer a guerra para os europeus, para trazer a guerra à Rússia. Este é um ponto de não retorno, e eu vou me levantar e dizer… que o que eu fiz no passado, não é correto, manipular as pessoas, para fazer propaganda contra a Rússia e o que os meus colegas fizeram no passado, porque eles são subornados para trair o povo, não só na Alemanha, mas de toda a Europa. (...)
É uma entrevista antiga, em termos, de 25 de novembro de 2014, mas, atualíssima e muito oportuna. Haja vista o poder radical que “esta mídia” demonstrou na manipulação dos corações e mentes de tantos brasileiros, sobretudo dos ditos coxinhas, os militantes radicais que se fantasiaram de brasileiros especiais, posando de bem informados e conscientes em seu papel de bobo alegres, os ditos “coxinhas”.

Muitos dos quais não devem estar encontrando uma saída teórico/comportamental (sem querer ofender com este tratamento ‘vip’ não de todo oportuno) para enxergar de fato o que está rolando no país, sobretudo em termos econômico/sociais, sem saber, como todo mundo o que fazer com a ‘parte da rebordosa’ que está rolando sobre eles, como de resto sobre todo mundo, e que só ensaia...

Provavelmente os mais recalcitrantes (me perdoe, mas pensei imbecil) vão continuar botando a culpa em Dilma.

Clique no link abaixo e dê uma olhada para ajudar a entender tudo o que temos que encarar e, de alguma maneira, julgar e discernir, sobretudo com o uso de outras fontes para que possamos ter uma ideia mais precisa do que de fato está acontecendo como leitores, que não raro somos, de um jornal/revista só ou, o que é mais frequente, de jornal/canal de TV único.

Vale à pena conferir. É um pouco mais de subsídios para que possamos fazer uma leitura/olhar mais aproximada do que de fato está rolando.

Confira, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.