terça-feira, 21 de junho de 2016

Sabe mesmo o que é o Pré-sal, ou o que os golpistas vão doar ao capital multinacional?


Informe-se. Talvez não venha a concordar com esta perda de patrimônio dos seus filhos – mesmo que, ainda, não os tenha – e do Brasil.

É, a mídia que muitos ainda julgam como fonte de notícias, e não de manipulação e doutrinação, como é de fato, tem a função de fazer a sua, a nossa, cabeça, para aceitarmos como coisa boa, moderna...

Dê uma lida. Se depois continuar achando que deve ser, mesmo, doado, incluindo a própria Petrobrás... Nós só podemos aceitar, mesmo que lamentando muito.

A conversa que parece meio ‘démodé’, entrou na pauta ou na ordem do dia com este golpe dado a ‘queima roupas’ e/ou feito a ‘pedra de toque’, em função das pressões internacionais diante da pouca vontade – ou nenhuma vontade – de governos do PT em fazer a gracinha, sobretudo diante da expectativa das eleições de 2018, quando o Lula ameaça voltar, aí então ‘a vaca vai pro brejo’, e os interesses multinacionais ou a boquinha no pré-sal, bem entendido.

Dê uma olhada nesta pagina e se inteire um pouco mais do que significa, efetivamente, o pré-sal, e a Petrobrás em si mesma, e sua relação com o futuro do Brasil.
Pré-sal tem produção crescente e custos em queda
Anunciada em 2007, uma das maiores reservas do mundo já responde por 28% do que se produz no Brasil e mostra a decisão acertada do modelo de partilha na exploração.

Continue aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.