quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Gestão da água por alckmin é ruim ou péssima para 48% e 84% acha que transparência não é sua “cara”


Isso considerando a “margem de erro” normal nas pesquisas do gênero, tipo +- 3%... Já que a pesquisa foi feita, e divulgada, por um aliado de primeira hora, o “sistema Folha de São Paulo”. Afinal, ele tem que honrar os subsídios que recebe do Estado via governador Alckmin/psdb.

A “teoria permite”, isso além de eventuais “edições”!

O que dá para inferir que o tão complacente – e “consciente” – eleitor paulista ainda mantém alguma ‘cota’ de bom senso em um canto qualquer, em meio à sua reserva de amor incondicional ao psdb. Sabe-se lá porque!

     "Gestão da água por Alckmin é ruim ou péssima para 48%

Pesquisa Datafolha aponta que praticamente metade dos paulistas reprova a forma como o governador Geraldo Alckmin, do PSDB, gerenciou a crise de abastecimento de água em São Paulo; nada menos que 48% consideram ruim ou péssima gestão Alckmin neste quesito; em setembro deste ano, o governador tucano foi premiado pelo Congresso por suas ações na atual crise hídrica e disse considerar "merecida" a condecoração; além disso, para 84%, o governo tem omitido informações sobre a situação dos reservatórios; potencial candidato ao Palácio do Planalto em 2018, Alckmin tem na crise hídrica seu principal calcanhar de aquiles.

 Uma nova pesquisa Datafolha aponta que praticamente metade dos paulistas reprovam a forma como o governador Geraldo Alckmin, do PSDB, gerenciou a crise de abastecimento de água em São Paulo – nada menos que 48% consideram ruim ou péssima gestão Alckmin neste quesito.

Além disso, para 84%, o governo tem omitido informações sobre a situação dos reservatórios. Além disso, apenas 12% consideram transparentes as ações do governo paulista e da Sabesp em relação crise hídrica. Muitos dos entrevistados também disseram ter sofrido problemas de desabastecimento.

Em setembro deste ano, o governador tucano foi premiado pelo Congresso por suas ações na atual crise hídrica e disse considerar "merecida" a condecoração.
Potencial candidato ao Palácio do Planalto em 2018, Alckmin tem na crise hídrica seu principal calcanhar de aquiles. Para se reeleger governador em 2014, ele evitou usar a palavra "racionamento" e fez com que a Sabesp utilizasse o chamado "volume morto" dos principais reservatórios.

Na pesquisa, numa escala de zero a dez, a nota média da Sabesp foi de 5,1.

No SP 247

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.