domingo, 15 de março de 2015

Negro em manifestação “de rico” é acusado de ser petista, em ato anti-Dilma no Rio


Então, é que ninguém percebeu, ainda, que brasileiro, mesmo, é tudo branco, é rico, o resto... É tudo petista ou petralha, uma merreca de gente... Insignificante!

"'Me acusou de ser petista', diz envolvido em tumulto no protesto anti-Dilma no Centro do Rio


Um princípio de tumulto envolveu um grupo de manifestantes, na tarde deste domingo, no protesto anti-Dilma que ocorre na Candelária, no Centro do Rio. O empresário Marcos Cristiano Pereira, de 37 anos, morador de Bangu, Zona Oeste do Rio, discutiu com um organizador do ato, após ser chamado de petista.

A confusão começou quando Marcos, muito exaltado, pediu que um homem vestido de super-herói, que estava em cima do palco, tirasse a máscara. Um dos organizadores da manifestação, que estava no palco comandando os dizeres, teria apontado para o empresário, dizendo que ele era petista e que estaria tumultuando a manifestação.

Houve um princípio de tumulto e a PM precisou intervir. Marcos e o grupo foram para trás do carro de som, onde continuaram discutindo.

— Ele me acusou de ser petista. Sou filiado ao PSDB desde 2002. Se ele puxar a minha ficha, vai ver que sempre fui antipetista — disse o empresário.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.