sábado, 28 de março de 2015

Globo se irrita com manifesto de intelectuais em defesa da Petrobrás


Será se é possível falar da globo sem “falar da globo”? Entendeu? Não? E nem eu. Só sei que este protagonismo da dita cuja no Brasil e na vida dos brasileiros já está cansando, ou para ser mais enfático, como poderia dizer de um jeito mais popular? Já está “enchendo o saco”!

Com um histórico de desserviços ao país, inclusive com sua programaçãozinha que violenta os corações e mentes da credulidade inercial de muitos em frente a telinha, não consegue entender que o seu reinado tão longo – desde os idos da ditadura de 64 – já está no seu ocaso, daí lustrar “os dentes” e tentar morder mais forte ainda.

     "Na contramão de intelectuais, Globo assume que quer Petrobras na mão do capital estrangeiro. Família midiática mais rica do mundo quer a abertura do pré-sal a empresas estrangeiras e questiona a capacidade da Petrobras de tirar o petróleo do fundo do mar.

O manifesto dos intelectuais em defesa da Petrobras e contra o golpe em marcha no País (leia abaixo) irritou os irmãos Marinho, que controlam o jornal O Globo.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.