quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Só 300 crianças morrendo de fome por dia. É, foi no Brasil, com o FHC. Não acredita? É no Jornal Nacional!

E ai, votou no aécio/psdb, não? Então, imagino que não tem a menor idéia do que foi um governo psdb como os 8 anos do fernando henrique cardoso. A não ser o que viu, e vê, hoje, na globo, não é verdade?

Então, este vídeo é um jornal nacional de 2001, no segundo mandato do fhc, onde a Fátima Bernardes mostra em reportagem especial o caso das mortes de 300 crianças de fome por dia, é de fome, no Brasil.

Se fosse outro canal ou outra apresentadora você ia dizer que é coisa de petralhas ou coisas do tipo, mas, é, mesmo, o jornal nacional e com a indefectível Fátima Bernardes.

Só vendo para crer! Vá, confira!

Claro que ninguém, nunca está satisfeito, e quer um país cada vez melhor, mesmo que seja só para si mesmo, para sua vida e dos seus, não é verdade? Mas daí a querer que uma excrescência como o psdb possa vir, voltar, e adicionar mais qualidade de vida, bem estar e desenvolvimento para o povo brasileiro e para o país, para você...! É, digamos, no mínimo, resultado de alguma confusão ou desinformação, mesmo!

E considerando o que o partido já mostrou a que veio em 8 anos de mandato e você o apoie e vote... A não ser que você seja um felizardo multimilionário, internacionalizado, cheio das contas nas suíças da vida.

Ou que você, em sã consciência queira a volta disso, do quadro que a Fátima mostra na reportagem. Sabe-se lá pra que! Nem o Freud explicaria esta!

Bem, se for o seu caso, não tenho a mínima ideia do que você está fazendo neste blog, ou se deu ao trabalho de ler este artigo até aqui.

       Obs. Se alguns nomes ou denominações estão em letras minúsculas, não foi em função de um hipotético vacilo do escrevinhador, erro de digitação, é de propósito, mesmo. É só uma forma adicional de reforçar a real dimensão das pessoas e instituições citadas: minúsculas em termos humanitários, éticos, para dizer o mínimo.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.