segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Porque a foto de FHC em encontro internacional, quando presidente, foi arquivada na pasta de humor

Clique para ampliar para ver melhor
 a “natureza” do sorriso
Eu mantenho muitas pastas, muitas mesmo, em meu computador, onde organizo por temas, tanto os artigos e textos de todo tipo, sobretudo, aqueles diretamente relacionados com os temas básicos de meus blogues e daqueles dos quais eu participo, bem como centenas de outras pastas com imagens, também organizadas por temas, em sua maioria, também, em função dos blogues.

Dando uma geral nas pastas de imagens, me deparei com esta imagem acima na pasta ou categoria “charges- humor”. Pode? Não sei bem porque ela foi parar por lá e não na de Política, não me lembro, mesmo, mas que é engraçado lá isto é, com o FHC rindo e abanando o rabo como um cachorrinho de estimação, enquanto o Bill Clinton fazia uma gracinha com ele, sobre ele, provavelmente.

Esta imagem foi tirada depois que o tal Bill Clinton plantou a maior humilhação ao dito cujo, FHC, refutando o discurso que este fizera neste encontro internacional, que você lê, aqui.

Foi uma coisa rara, o tal discurso, quando o FHC ensaiou alguma discordância da cartilha, que até então seguira fielmente, de submissão e subserviência de seu governo aos interesses dos EUA.

Como vai conferir no link, vai ver que ele não tinha qualquer motivo para estar rindo com aquela cara de “bobo alegre”.

Este é o tipo de governo que teríamos com um “aécio da vida”, ou qualquer preposto dos interesses do EUA no Brasil, seja do PSDB ou não.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.