terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Por que o tal Barbosa sai do ostracismo que merece e pede a cabeça do Ministro da Justiça? Pense!


É uma pergunta interessante como outra, que seria, porque ele se aposentou tão cedo deixando mais 10 anos de magistratura a que teria direito no STF?

Aproveitar “os louros” da fama que lhe deu as arbitrariedades a serviço dos setores anti-povo e anti-Brasil de sempre? Ou sair dos holofotes e não se expor, ou se furtar, às consequências que provavelmente viriam de seus atos, sobretudo, no julgamento do “mensalão”?

Será se ao pedir – com que autoridade? – a cabeça do Ministro ele teme que o rastilho de “ruindades” com a coisa pública que Polícia Federal rastreia, chegue, perigosamente, muito “perto”?
"Líder do PT questiona interesses de Barbosa
 “A quem interessa a demissão de um ministro da Justiça independente, chefe de uma Polícia Federal que apura o que tem que apurar, sem interferências? Nem a oposição retoca José Eduardo Cardozo. O que há por trás de quem o critica? 

Pensem”, postou o senador Humberto Costa, líder do PT no Senado, no Twitter; mensagem faz referência ao pedido de demissão do ministro feito pelo ex-presidente do STF Joaquim Barbosa, após a denúncia, publicada em Veja, de que Cardozo recebeu, em seu gabinete, advogados de empresas citadas na operação Lava Jato – o que é um fato corriqueiro. 

247 - O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE) rebateu o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa no Twitter e saiu em defesa do ministro da Justiça, Eduardo Cardozo:
 
“A quem interessa a demissão de um ministro da Justiça independente, chefe de uma Polícia Federal que apura o que tem que apurar, sem interferências? Nem a oposição retoca José Eduardo Cardozo. O que há por trás de quem o critica?
Pensem”, postou ele.

A mensagem faz referência ao pedido de demissão do ministro feito por Barbosa, após a denúncia, publicada em Veja, de que Cardozo recebeu, em seu gabinete, advogados de empresas citadas na operação Lava Jato – o que é um fato corriqueiro.

Recentemente, o ministro da Justiça acusou o PSDB de usar a Lava Jato para tentar forçar a queda da presidente Dilma Rousseff. “Aqueles que querem fazer isso têm motivação política e problema psicológico, por não aceitarem o resultado das urnas.” (brasil247)

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.