quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Aécio tenta mostrar serviço em discurso inflamado no Senado, de barba!

Aécio arrota bravatas e fanfarronices em discurso no Senado, provavelmente para que ninguém se lembre de que foi “eleito” o pior senador de 2014, isso com o apoio inestimável da de sempre, a Globo, no Globo News (04/02/15) que “passou” para o da poltrona o seu discurso “sério e responsável”.

É a aposta no imbecil do seu eleitor que se julga consciente e politicamente esclarecido e informado, pela Globo, claro!

Logo, para que não reste duvidas ou que o seu eleitor querido, ainda, não saiba e ache que é alguma armação ou mentira de petistas ou petralhas, para seu governo, foi a Veja quem publicou. É, a revista Veja, ou Óia para os íntimos, que foi seu cabo eleitoral durante as eleições de 2014.

“Segundo a revista, "são levadas em conta propostas de ajuste na legislação capazes de contribuir para um país mais moderno e competitivo, segundo a perspectiva de VEJA e da Editora Abril"; dos 20 mais bem colocados no 'Ranking do Progresso', divulgado pela quarta vez consecutiva, sete parlamentares pertencem aos quadros da dupla PSDB/DEM, mesmo número dos governistas PT/PMDB”.
Leia: Aécio é o pior senador de 2014. Acredite! Quem diz isso é a Veja
Agora, por que cargas d’água a Veja publica uma coisa assim sobre o seu candidato do coração? Virou a casaca? E resolveu ter uma postura de mídia seria, republicana, mesmo, ou o que?

Só pode ser a aposta na leseira do seu leitor/eleitor, que no devido tempo vai relevar e/ou esquecer coisas assim e permanecer fiel ao Aécio/PSDB nas próximas eleições.

Ou o fiel leitor/eleitor acha que isso é irrelevante e que o tal senador e ex-candidato está acima “destas coisas”?

Vai saber, não?

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.