quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões


 A religião ou orientação religiosa é, ou deveria ser, uma questão de foro íntimo, apenas.

Entretanto, para muitos, e muitas delas, pelo visto, caiu na mesma vala comum dos problemas, disputas, adversidade, senão ódio mesmo, do nosso cotidiano. Isso, em vez de servir ou funcionar, como instrumento para edificar as pessoas, trazendo um pouco mais de paz, tolerância e compreensão, se tornou um instrumento de política, ou de se fazer política, no mal sentido, como uma agremiação ou falso partido qualquer.

Logo, o que vem prevalecendo é a disputa por adeptos – e dinheiro? – na marra, ou seriam partidários ou correligionários, já que estamos falando de “partidos”? Ou deveriam se chamar clientes, já que pagam para consumirem o produto?

... quem resolve enfrentar esse tipo de religioso "vai arrumar problema para a vida". "Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada", prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?
Por Charles Nisz | Vi na Internet – ter, 30 de jul de 2013
Um vídeo bastante polêmico foi postado nesta segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, "pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus".
Leia também:

Feliciano diz que “católicos adoram Satanás e têm corpo entregue à prostituição”

Tenho pastores que ganham entre R$ 4 mil e R$ 22 mil
"Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet", diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com "quem é ladrão e pilantra".
Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso "vai arrumar problema para a vida". "Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada", prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?”.
O vídeo, com pode vê na imagem, foi retirado, provavelmente, pelo próprio, o Silas Malafaia. (br.notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.