segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Campos gastou R$ 4 milhões com aluguel de jatinhos desde 2012


É sempre assim. Quem se decide a subir no palco, ou melhor, no palanque, fica exposto a isso, o óbvio, ou seja, muito mais visibilidade. Logo, é o que vai começar a acontecer de forma mais incisiva com os eventuais candidatos a cargos do nível da presidência da Republica, como é o caso do tal Eduardo Campos em sua provável dobradinha com outro alvo, a ex-Rede, Marina Silva.

Para você não começar a achar que isso é coisa de petista, vou logo avisando que é noticia da Globo, ou do Globo, para ser mais preciso.

Então. Porque será que “O Globo”, o anti-petista, anti-Lula e anti-Dilma, e sem querer forçar o argumento, anti-Brasil e anti-povo, resolveu a falar isso, que não é grande novidade assim? É, provavelmente, porque o tal Eduardo colocou o ventilador na farofa do Aécio Neves e o seu PSDB, sócios antigos da Globo & Cia.

É que a velha dicotomia, PT x PSDB, que vem pautando as relações do poder nos últimos anos, pode – pelo menos hipoteticamente – ser rompida com a tal dobradinha ex-Rede x PSB. Não que isso seja necessariamente bom, como poderia parecer à primeira vista, pois, os personagens e os métodos são os mesmos de sempre, da velha política. 

A começar pela Marina, que vem usando como um de seus trunfos para angariar a confiança dos incautos eleitores ou resgatar àqueles que perdeu com suas últimas decisões e ou opções, inclusive usando e abusando do argumento furado que teria sido injustiçada pela Justiça Eleitoral ao lhe “negar” o partido, quando até as pedras já sabem que ela queria mesmo era passar por cima das leis e aprovar na marra ou no velho jeitinho o arranjo que chamava de partido em função de seu vacilo ao não seguir as regras e regulamentos para a sua constituição, como fizeram todos os outros antes dela.

Ou o Eduardo que – pretensamente de esquerda, vem fazendo alianças a torto a direta para conseguir o “palanque mínimo” para as próximas eleições em 2014. Para isso não vem “perdoando” ninguém. Como é o caso de extremos já relatados aqui, que você confere em: Aliada com ex-DEMs e ex-PFLs da vida. Coerência ou desespero da Marina? 

Bem, para ler o que diz o Globo sobre os “abusos” do governador de Pernambuco, é só clicar no link: Campos gastou R$ 4 milhões com aluguel de jatinhos desde 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.