quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FHC embriagado na Marquês de Sapucaí. Com certeza você não vai ver na Veja ou Globo


Claro que todo mundo tem o direto de “tomar um goró” de vez em quando, entretanto, este episódio ilustra o “dois pesos e duas medidas” no trato com o tema, quando se trata de autoridades, que, um pouco diferente do cidadão comum, tem, sim, que dar alguma satisfação à sociedade, sobretudo se ela pretende ser uma formadora de opinião ou que tenha a veleidade de se julgar no direto de interferir naquilo que é de interesse público.
Clique na imagem para ampliar
No vídeo, e na seqüência de imagens que publico abaixo – para dirimir qualquer dúvida –, um assessor tira um copo de bebida das mãos do ex-presidente visivelmente bêbado.
Veja também: Aécio Neves em "goró" memorável, acredite. Confira vídeo! 

Com certeza você não vai ver estas imagens nem o vídeo em um veículo da mídia associada ou preposta do PSDB/DEM. Agora, imagine se fosse a Dilma ou o Lula, sobretudo, em tempos de desespero eleitoral – do PSDB/DEM e associados, diga-se de passagem – o que não se faria com imagens assim? 

É mais um exemplo – se é que isso ainda se faça necessário – da extrema parcialidade da mídia partidária e oposicionista. Pois, mídia pode e tem o direito de ter lado, sim, mas, não o de mentir ou enganar o leitor ou telespectador editando fatos ou pseudo fatos, em beneficio de um partido, pois lhe deve respeito.
 
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.