sábado, 26 de janeiro de 2013

PSDB quer proibir a Dilma de usar vermelho

O PSDB lança novo item de sua campanha eleitoral desesperada visando as eleições de 2014: proibir a presidente Dilma de usar roupas vermelhas.

Depois de prometer “acabar” com o SUS, extinguir os programas sociais tipo Fome Zero e Bolsa Família (leia aqui) que possam remeter ao governo do presidente Lula/Dilma, agora, cogita entrar na justiça para proibir a Dilma de usar vermelho, o que, provavelmente, não iria se limitar aos seus vestidos, mas, abolir radicalmente a cor vermelha do governo e, quem sabe da vida pública do país, já que esta cor estaria associada irreversivelmente às cores do PT.

Se você é simpatizante do PSDB e costuma votar nos seus candidatos, deve, a partir de agora, por uma questão de coerência e solidariedade, abolir imediatamente todo vestígio de vermelho de sua vida e de sua casa. Bem, há coisas que não dá para você mudar, infelizmente. Tipo a cor do seu sangue, por exemplo. Mas, não fique triste, tem muito vermelho por ai em sua vida que pode ir abolindo, inclusive em outros membros da família.

Tem até alguns alimentos vermelhos, tipo tomate, morango, melancia, maçã, é só observar que vai encontrar muita coisa.

Não acredita? Leia você mesmo em artigo que saiu em um panfleto do PSDB, O Globo: PSDB quer ir à Justiça contra pronunciamento de Dilma

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.