segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quando FHC sai do ostracismo é só para falar mal do Lula

O FHC, e o PSDB, confia tanto na fidelidade da mídia associada – Veja, Folha, Estadão e Globo – que se dá ao luxo de “dar lição de moral” aos pretensos envolvidos em irregularidades envolvendo a coisa pública, especificamente ligadas ao PT, pois tem certeza que as suas próprias mazelas com o próprio “mensalão” em sua origem – 2009 – no seu governo e a compra de votos para conseguir a aprovação de uma PEC – Proposta de Emenda Constitucional – que lhe garantiu a reeleição, jamais serão julgados.

Fala o que quer e ataca irresponsavelmente porque sabe que as inúmeras irregularidades envolvendo o seu governo não serão objetos de investigação ou julgamento, já que, quem pauta o STF é a própria mídia oposicionista, como ocorreu no espetáculo midiático do julgamento – ou linchamento sumário – no “mensalão do PT”.

O alvo preferencial tem sido o Lula, porque ele não consegue esconder o despeito e a inveja com o governo Lula, que promoveu um salto econômico e social no país, além do reconhecimento internacional, que é demais para a sua vaidade e veleidades de estadista.

Perder, assim, para um operário “analfabeto”, como gostam de dizer. Logo um “multi-doutor”... Com multi aposentadorias...

O que lhe sobra de vaidade falta-lhe em senso de ridículo ao abrir a boca para posar de honesto e superior, falando do rabo do outro e sentado sobre o próprio rabo, graças a certeza de impunidade.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.