sábado, 13 de outubro de 2012

Publicação da revista Época, 'embola' Serra com Daniel Dantas

Em 2011, a revista Época, das Organizações Globo, abriu fogo contra José Serra (suspeita-se que tenha a ver com a disputa pelo controle do PSDB com Aécio Neves), e publicou essa matéria abaixo:
 
O consultor, o motorista e Niger


Época obteve os e-mails de Roberto Amaral, consultor do Opportunity, de Daniel Dantas, enviados ao secretário particular de José Serra.

Duas semanas atrás, Época revelou segredos dos e-mails de Roberto Figueiredo do Amaral – o ex-diretor da construtora Andrade Gutierrez que trabalhou, durante o governo Fernando Henrique Cardoso, para o Opportunity, a marca dos fundos de investimentos comandados pelo financista Daniel Dantas.

As mensagens de Amaral a que Época teve acesso foram enviadas entre 2001 e 2002, período em que ele assessorava Dantas na maior disputa societária da história do capitalismo brasileiro: a briga do Opportunity contra fundos de pensão e sócios estrangeiros pelo controle e empresas de telefonia.

Elas revelam detalhes de como Amaral trabalhava e de como ele conduzia a defesa de seus clientes. Vários dos e-mails eram endereçados aos ajudantes de ordens do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC negou a ÉPOCA tê-los recebido).

Um outro personagem tambem chamou a atenção dos investidores do Polícia Federal. Eles suspeitam que alguns e-mails eram dirigidos ao secretário particular de José Serra, então candiado à Presidência da República pelo PSDB.

Continue lendo...

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.