sábado, 7 de abril de 2012

Reciprocidade bilateral barra espanhóis em aeroportos no Brasil


O que os brasileiros acham da medida do governo
As agências de viagem espanholas reclamam do repatriamento de espanhóis que tentam entrar no Brasil, em função da “reciprocidade bilateral” adotada pelo Brasil depois de reiteradas vezes os brasileiros terem sido barrados, inclusive, de forma humilhante nos aeroportos daquele país.

As exigências feitas nos aeroportos brasileiros aos espanhóis são exatamente as mesmas feitas aos brasileiros, entretanto, sem os requintes de violência e humilhações. O Brasil suspenderá as restrições assim que a Espanha fizer o mesmo para os brasileiros.

Junto com os turistas estão sendo barrados muitos profissionais espanhóis que vinham chegando ao país em busca de emprego, haja vista a caótica situação da economia na Espanha. 

O país europeu mesmo em crise, não desce do salto e continua agindo como se o Brasil, e os brasileiros, andasse com o pires na mão em busca dos seus empregos, cada vez mais inexistentes.

Pelo visto eles andam na contramão dos fatos, pois só em março deste ano, por exemplo, os EUA aumentaram em mais de 62% o número de vistos aos brasileiros e cogitam em extinguir esta exigência, de olho nos bilhões de dólares que os turistas brasileiros teem deixado naquele país, também, em séria crise econômica.

Fonte:UOL

Se gostou deste post, assine o nosso feed RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.