quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Revista Veja, a irresponsabilidade de sempre

A Veja continua firme no falso jornalismo, apostando na impunidade que a ausência de uma regulamentação dos meios de comunicação traga mais responsabilidade – e jornalismo de fato – e proteja as pessoas das suas falsas acusações e invenções de factoides que tanto desserviço fazem à democracia no país. Veja na sequência de imagens e tire as suas próprias conclusões.
[ CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR ]
Do Blog do Chico

3 comentários:

  1. este site com certeza é de um petralha corupto

    ResponderExcluir
  2. este site deve ser sem sombra de duvida de um petralha corupto e sem noção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      .
      Não sei o que quis dizer com “petralha”. Se isso significar defender os interesses do Brasil e de um Brasil melhor para todos...
      .
      Não tenho qualquer filiação partidária formal e escrevo sobre, e voto, sempre naquilo que julgo ser melhor para o Brasil – como disse acima – embora pareça ser redundante, e para todos os brasileiros, e não “só” para uma turma que ainda não saiu dos tempos da ditadura (ou até colonial) e acha que o país é algo pessoal e particular, onde o Brasil estava a serviço seus e daqueles interesses dos “de fora”.
      .
      Fui visitar o seu blog. Sugiro que use, mesmo, o espaço para expor suas ideias, afinal, democracia é isso. Um lugar ou contexto onde todos possam expressar os nossos pensamentos, ideias, sonhos e idiossincrasias... Todos mesmo, sem que isso implique em querer “crucificar” quem pensa diferente.
      .
      Uma sugestão é que leia, leia muito, mesmo, e não se atenha apenas a uma fonte seja ela quem for, pois, só e possível formar uma opinião própria e com propriedade se diversificarmos as nossas fontes, senão não passaremos de um mero panfletosinho de algum partido ou causa vazia. Vazia porque com a ausência de nós mesmos.
      .
      Um abraço
      .
      Obs.
      - Como participo de outros blogues e sites, posso dar-lhe uma assessoria para tocar e otimizar o seu. É, assim, na boa, sem qualquer ônus.
      - Clique em “Inicio” é dê uma olhada melhor no blogue.

      Excluir

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.