quinta-feira, 5 de maio de 2011

Osama Bin Laden o ilustre cabo eleitoral do Barak Obama

Detalhe de imagem
 
O que você acha da expressão do Obama quando, segundo a mídia está assistindo da Casa Branca, junto com outros membros do governo a “execução” do Osama Bin Lader? A mim parece estar tão tenso que chega às rais do medo...

Não é pra menos. O Bush usou de expediente semelhante quando despencando nas pesquisas para a reeleição, criou o “mito” Osama e a “guerra ao terrorismo”, o que adoçou a boca do público interno e eleitor desavisado, o que lhe garantiu o 2º mandato.

A popularidade de Obama batia recordes negativos a ponto de ele, em uma atitude inédita para um presidente dos EUA, cogitar em desistir da reeleição, foi, agora, com a “execução” do Osama, alçada aos “píncaros” nas pesquisas de opinião, o que deve lhe garantir um novo mandato para fazer o mesmo que vinha fazendo e que o fez despencar nas pesquisas: nada.

As informações são extremamente falhas e contraditórias, tornadas espetáculo graças ao concerto da “mídia comprada” internacional e regida polo Departamento de Estado dos EUA.

Depois de grandes mentiras e fraudes vendidas como verdade e compradas pela mídia tradicional e pelos eleitores norte-americanos como foram as justificativas para a invasão do Iraque, não existe qualquer credibilidade em noticias ou informes dos EUA e seus aliados mais chegados, tipo a Inglaterra.

Doze anos para encontrar e destruir o “esconderijo” do Osama, é muita incompetência das tais forças especiais, que já começam a ser endeusadas pela tal mídia. Vai render “bons” filmes em Hollywood, que vem andando sem assunto.

O fato incontestável é o grande benefício que este episódio todo – falso ou verdadeiro – prestou ou vai prestar, a releição de um candidato, até então, batido, o Barack Obama.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.