terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mensagens por e-mail espalham difamação e obscenidades sobre Dilma e acham que você é idiota

O desespero de certa "elite contrariada" com o novo Brasil que vem surgindo com o governo Lula, está usando todo jogo sujo para retomar o poder com o seu preposto, o José Serra, PSDB e empacar as conquistas sociais e econômicas do Brasil e da população brasileira que, em 500 anos de história, sempre esteve à margem da sociedade e da contemporaneidade do mundo, e nos deixava, a todos, com vergonha de ser brasileiros.

Este ultimo mês de campanha já mostrou do que são capazes e, tudo indica que nestes dias que ainda faltam para as eleições em 3 de outubro, muito chumbo grosso e sujo deve ser usado como ultimo recuso para impedir a vontade da grande maioria da população, que quer que o país continue mudando e melhorando a vida de todos, indistintamente, como ocorre hoje, mas, sobretudo aos setores menos favorecidos da população.

Portanto o momento é de cautela e vigilância, pois, muita mentira e difamação vem rolando, principalmente na internet via mensagens que circulam e são repassadas via e-mail, com mentiras, calunias e verdadeiras obscenidades sobre a candidata do Dilma Rouseff, PT, sem que seja possível ser aferida e combatida pela justiça, e que pode fazer a cabeça de eleitores ingênuos e desinformados.

Se receber alguma destas mensagens, não repasse, pois, não são informações, não tem origem e nem autoria definida e consideram que você é um ignorante e idiota e que acredita em qualquer besteira que lhe caia na caixa de e-mail. Ao contrario do que parece, elas estão contra o seu interesse e os interesses do pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.