segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Documento secreto vaza e confirma pedofilia no exercito dos EUA. E o celibato?

A Igreja Católica tem sido a vítima preferencial das campanhas difamatórias de certa mídia pelos casos de pedofilia envolvendo padres em muitos países. Campanhas que não confessam a quais interesse servem quando escolhem um bode expiatório e abusam da boa fé das pessoas e da pouca informação, que veem contribuindo muito para “aprofundar” – a desinformação – quando se sabe que o que acontece nas igrejas, e não só católicas, é uma amostra em termos percentuais e/ou estatísticos do que ocorre na sociedade como um todo.


Travestido de um falso moralismo, acobertam as evidências e municiam o preconceito, a discriminação e – por que não – a ignorância mesmo, que é o que uma “informação” tendenciosa e falaciosa pode promover nos corações e mentes das pessoas.

Agora mesmo, documentos secretos do exercito norte-americano “vazou” e deu número ao casos de pedofilia – além de massacre em massa – promovidos nos países invadidos e ocupados como o Iraque, Afeganistão e Paquistão, cujo presidente o Barak Obama vem exigindo responsabilidades, como se novidades fossem.

Para se ter uma idéia da “perseguição” à Igreja Católica, a Der Spieguel, periódico alemão fez um grande alarde e manteve em manchete por um bom tempo, os casos de pedofilia envolvendo padres alemães, tendo a própria chancelar Angela Merkel atacado a Igreja Católica de forma grosseira, no calor das denuncias.

Na sequencia(08/04/2010), o jornal espanhol El Paiz, fez matéria onde relatava que os casos envolvendo religiosos – não só católicos – haviam ocorrido em sua maioria nos anos 50 e que, ainda segundo o mesmo jornal, eles representavam apenas 95 casos dentre os 210 mil registrados na Alemanha desde 1995.


Então, a quem querem enganar e com quais objetivos tentam atribuir a pedofilia ao celibato e à Igreja Católica? É porque a mídia local faz coro e dissemina este verdadeiro preconceito que é uma ilação sem qualquer fundamento nos fatos?

O que você acha?

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Um comentário:

  1. SEGREDOS AS VEZES DÃO MEDO , VOU MOSTRAR MAIS UM :
    http://justaluasossegorima.blogspot.com/2011/01/documento-secreto-cps.html

    ResponderExcluir

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.