sexta-feira, 14 de agosto de 2020

O preço do domínio e controle sobre os corações e mentes do povo

Já ouviu falar no Ratinho? Então é este carinha aí:

O Ratinho tem 14 fazendas, 35 emissoras de rádio, 1 de TV e 1 hotel de luxo, mora numa mansão, fatura 2 milhões p/ mês no SBT. Ganhou 268 mil reais p/ te convencer a abrir mão da sua aposentadoria e entregá-la aos bancos!”

O voto do povo para botar este [me foge adjetivos desqualificativos adequados agora] no governo, não foi suficiente, pois sabendo muito bem com quem está mexendo, o sistema que o colocou na presidência [e o usa como um pau mandado, que se locupleta a seu modo], está aí para sujeitar o povo e ao país como um todo aos seus caprichos econômicos financeiros, continua usando..., a alienação ou seria a boa fé do povo.

E esse é mais um desqualificado citado por Márcia Denser, @mdesner, que está acostumado a mamar nas tetas públicas e frequenta impunemente os corações e mentes dos “seus” telespectadores.

Só mais este detalhe:

Veja como é bom ser sócio/avalista de um Estado de exceção e de danação nacional.

Se seu voto tem a ver com isso, temos eleições por aí. A começar pela ‘mina de ouro eleitoral’ que é a Eleição Municipal e é hora de rearranjar as coisas na mulera.

Enquanto isto, governadores desqualificados retiram produtores histórico de suas terras com a costumeira delicadeza da polícia, como o Romeu Zema, de Minas Gerais.

Dê uma olhada na ficha, ou folha corrida, do santinho fascista.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.