domingo, 26 de julho de 2020

A campanha que só parece detonar o BozÓ já está aberta pra 2022. Globo corre por fora...

É o Moro. O candidato mais provável da Globo & Cia [embora o Bolsonaro ainda não tenha saído do páreo], que é o pau mandado, o menino de recados dos EUA por aqui via Lava Jato, que nos legou esta catástrofe que estamos vivendo vulgarmente chamada de Bolsonaro, ou o palhaço do picadeiro do sistema efetivo que engendrou tudo isso, via “grande irmão do norte”.

A bem da verdade o Moro é o candidato ou presidente ideal nesta nova fase colônia do Brasil, pois até treinamento ele já andou recebendo por lá para facilitar ‘tocar’ a Lava Jato, o que vai tornar tudo bem mais fácil.

Com estas imagens da Globo, dá para você ter uma ideia de sua trajetória política desde sempre.

Logo, a regrinha é simples: tudo o que a Globo apoiar ou der espaço... , desconfie, é só uma cara nova da mesma coisa, uma proposta de governo entreguista, antinacional e antipovo e fiel servidor dos interesses empresariais nacionais e estrangeiros em detrimento daqueles do próprio país e do povo.

Quando ela é contra, ou aquilo que efetivamente favorece ao Brasil e ao povo, normalmente nem existe, já que jamais aparece em seus jornais. Tanto na bíblia de alienação, o Jornal Nacional, como aquele que tenta adoçar a boca daqueles que se julgam mais instruídos e esclarecidos, o Globo News.

A não ser como crítica, mesmo que falaciosa só para detonar.

É uma pista. Fique ligado. Se vir, comesse a observar melhor que vai tirar suas próprias conclusões.

Ou seja. Se ela é a favor [no mínimo der espaço bajulado], somos contra. Simples assim. A História recente garante. Na duvida, faz uma pesquisazinha e confira você mesmo.

A bem da verdade, mesmo, o ideal é que, se gosta e assiste, passe a fazer de conta que não existem, pois eles são bons na coisa, têm experiência, e pode levar na conversa um inculto ou distraído telespectador.

Diversifique suas fontes, o melhor, busque outras fontes.

      Em tempo. Atualmente a Globo vêm combatendo o Bolsonaro depois de tê-lo bajulado desde sempre investindo contra adversários seus, porque o BozÓ resolveu detoná-la, ou seja, não renovando sua concessão, "imprensa lixo, porcaria", em 2022, pode? Neste cenário entra, também, a CNN da extrema direta norte-americana que aportou por aqui por obra e graça do aliado Edir Macedo.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.